Páginas

Dicas de Produto - Cabelo

Por: Gabriela Monteiro

Olá meninas, tudo bem? :)
O post de hoje é sobre meus produtos queridinhos do momento para o cabelo, na verdade não só meus, mas de muitas outras meninas! São produtos que eu tenho usado e que estou AMANDO haha. :P Adquiri eles em uma viagem que fiz a Orlando esse ano, mas esses produtos já estão disponíveis para compra em lojas virtuais daqui do Brasil também.  Então vamos lá!


1-) Silicon Mix:  é um creme de tratamento capilar da Republica Dominicana. O creme promete restaurar a saúde, a maciez e o brilho dos cabelos secos, danificados e quebradiços. ( e cumpre mesmo o que promete gente!). Eu tenho esses dois tipos de Silicon Mix, o tradicional que é o azul, um creme de tratamento mais comum, e o de bamboo, que é um creme ótimo para cabelos bem quebradiços e opacos e também ajuda no crescimento do cabelo! Ultimamente eu tenho usado mais o de bamboo, já que durante as férias dei uma relaxada em cuidar das madeixas, e acabou que meu cabelo ficou hiper ressecado.. mas os dois cremes são maravilhosos! O creme pode ser usado como condicionar normal, como também para fazer hidratação (  é como eu uso eles, deixo por uns 15/ 20 min).


2-) Moroccanoil: este é um óleo queridíssimo por todas;  tem por fim amaciar  as madeixas,  nutrir e proteger os fios, eliminar o frizz, restaurar a elasticidade, reparar a fibra danificada. Deixa  os cabelos bem macios, sedosos e com um brilho sensacional! Passo logo após o banho, com os cabelos ainda úmidos, mas também pode se usar com o cabelo seco após a escovação, ou até mesmo colocar um pinguinho no seu creme de hidratação!  Eu não largo esse óleo POR  NADA hahah! 


3-) Got2b Guardian Angel: é um protetor térmico que promete proteger os fios dos efeitos causados pelas  altas temperaturas de chapinha, secadores, babyliss, difusores, entre outros. Ele protege os fios numa temperatura até 220 ° C. Muitas meninas, assim como eu, usam chapinha, secador quase todos os dias, e isso danifica muito a cabelo, por isso é essencial usar um protetor térmico sempre, se não o cabelo não aguenta não gente! Quando eu vou secar o cabelo, eu o uso logo após o banho, ainda com os cabelos úmidos. Ahhh,  e ele deixa um cheirinho muito bom no cabelo.







4-)Aussie 3 minute miracle: esse é mais um dos meus queridinhos, este creme promete uma hidratação instantânea em apenas 3 minutos. Como o nome já diz ele promete fazer milagre, e na minha opinião faz mesmo. Vale ressaltar que ele não é um creme de hidratação profunda, como o Silicon Mix que já mostrei; como citei acima é uma hidratação instantânea, ou seja, sabe aquele dia em que seu cabelo esta péssimo e você tem uma festa, ou vai sair com as amigas para a balada e não da tempo de ir no salão? Então, é só usar esse produto que seu cabelo vai ficar super sedoso e macio naquele momento, mas na próxima vez que lavar seu cabelo, ele voltará ao normal.
Eu comecei a usar agora o shampoo do Aussie: miraculously smooth. Ajuda a controlar o frizz e também deixa o cabelo bem macio e com um cheirinho muito bom.



5-) Sebastian Shaper: e por fim, o spray fixador. Eu me interessei por esse spray depois que assisti a um vídeo da blogueira Camila Coelho ( a qual sou fãaaa rs), falando um pouco desse produto, ai acabei comprando, testando e me apaixonei. O grande diferencial desse spray é que ele deixa o cabelo mais natural, ele fixa muito bem mas não deixa o cabelo com aquela textura de molhado que muitos sprays deixam.




Bom, é isso ai meninas! Espero que tenham gostado do post, dos produtos e das dicas!
Até mais, beeeijos! :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©