Páginas

Look do Dia - All About Pink

Por Lígia

Oiiiiiiiii gente!!! Finalmente o tão esperado feriado chegou né? Eu já estava contando os dias, hehehe.. E aí, foram viajar, ficarão em casa ou colocarão os estudos em dia? Bom, eu tenho alguns trabalhos pra fazer, mas tudo bem..

Como estou feliz pelo feriado, resolvi colocar 2 looks hoje!! Siiim, um que eu usei de dia e outro que usei a noite.. 

Esse primeiro look eu usei para ir à faculdade na Quarta, dia 26/02. O clima aqui em SP está um pouco doido, ás vezes chove de manhã e depois abre um Sol de rachar, ás vezes faz um friozinho, enfim.. Resolvi colocar uma camisa xadrez, já que de manhã estava friozinho, porém como eu sabia que ia esquentar, já fui de shorts e depois era só amarrar a camisa na cintura. Para ficar mais confortável, coloquei um tênis e pedi para uma amiga da minha classe para ela fazer uma trança que ficou maravilhosa (obrigada Dani!). 




Regata: American Eagle / Camisa: Pink by Victoria's Secret / Shorts: Pocoloco / Mochila: Adidas / Tênis: All Star


Esse próximo look eu usei há algumas semanas quando fui para uma festa de família. Eu já tinha escolhido um vestido mas quando saí com a minha mãe para comprar uma roupa pra ela, acabei comprando uma para mim, hehe.. Assim que eu vi esse macaquinho, me apaixonei e ele combinava exatamente com o batom que eu queria usar, então.. Ahh, em breve no nosso canal do youtube, eu colocarei alguns tutoriais de maquiagem, estou pensando em mostrar como fiz essa, é bem simples de fazer!



Agora uma foto com a minha mãe né.. aproveitando que dá pra ver a sandália que eu usei, já que não tirei foto dela.


Macaquinho: Sago Pargo / Sandália: Melissa Desire + Triton



Então é isso pessoal, espero muito que vocês tenham gostado, fiquem ligadas aqui no blog porque a Gabi postará sobre dicas para o carnaval logo logo. 
Dúvidas, comentários ou sugestões podem ser enviadas para o nosso email: docevenenoblog@hotmail.com ou deixados aqui abaixo nos comentários. Não deixem de nos seguir nas redes sociais, FaceboookTwitterInstagram

Beeijos =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©