Páginas

Look do Dia - Festa

Por Lígia Tabarelli

Oi gente linda,

Hoje vim mostrar para vocês o look que usei pra ir em dois aniversários do mês passado, dia 15/03: o níver da Amaralina e o da minha amiga do colégio Carol! Yaaay (sim, usei a mesma roupa para os dois, já que era um em seguida do outro, hehe)



Eu e as meninas do blog comemoramos o níver da Amaralina em uma balada na Augusta, muito legal, aproveitamos bastante, mas antes, para o niver da Carol, eu e minhas amigas do colégio fomos jantar em uma pizzaria. Imagina a minha situação depois de ter comido 7 pedaços de pizza e em seguida ter ido dançar, hahaha

Barriguinha saliente depois de 7 pedaços de pizza, hahaha



Bom, agora sobre o meu look:

Usei um vestido preto rendado com flores bordadas que ganhei da minha tia que mora em Nova Iorque, ele é maravilhoso e justinho, do jeito que eu gosto. Fica a dica para quem vai viajar para NY e quer comprar vestidos bonitos, essa loja além de ter vestidos tem muitas outras coisas e não é tão caro, tem vestidos para todas as ocasiões.
Em NY tem dois endereços mas o mais legal é o que fica perto da Quinta Avenida porque tem outras lojinhas por lá: 958 Madison Avenue NY 10021 


Para o make e cabelo, decidi fazer um babyliss que adoro e um olho esfumado preto bem rápido e fácil (estou pensando em fazer esse olho no próximo tutorial, me digam o que acham). Coloquei uma bolsa pequena rosa para combinar com os detalhes do vestido e nos pés usei uma sandália preta básica. Dancei e pulei tanto lá que o salto da minha sandália quebrou, hahahaha. Mas valeu a pena, mandei arrumar a sandália e já usei de novo ;)










Minha amiga Carol

Vestido: Nanette Lepore / Sandália: Prego / Bolsa: Golden Fenix



Espero que vocês tenham gostado, até semana que vem e uma ótima semana para vocês! Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©