Páginas

Dica de Produto - Baby Lips da Maybelline

Por Lígia Tabarelli

Oiii pessoal, tudo bem?

Hoje eu vim dar uma dica de um produtinho muito bom e que agora está vendendo no Brasil, por um preço bem acessível! (yaaaay).

Antes eu queria me desculpar por não colocar os vídeos do vlog e do show da Demi que gravamos porque o HD do meu notebook quebrou e meus arquivos estavam todos lá. (#chateada). Enquanto o moço tenta ver se recupera os arquivos, coloco outros posts para vocês.

Se vocês ainda não conhecem o Baby Lips, da Maybelline, sugiro que vocês corram até o shopping mais próximo para testar o lipbalm mais vendido do ano de 2013 dos EUA, superando até o queridinho EOS.


Quando viajei para os EUA, fiz estoque do produto porque ele realmente é muito bom. Hoje, tenho um só, o Pink Punch, mas que eu simplesmente amo porque ele realmente hidrata, ele tem FPS 20 e cumpre o que promete: hidrata por 8 horas e em 2 semanas você já vê diferença com o uso contínuo. Ele também é uma boa pedida para o inverno, porque é nessa estação que geralmente os lábios ficam ressecados.  Lembro que quando estava no fim do inverno de NY, meus lábios queimavam e ressecavam muito, e depois de usar o Baby Lips, meus lábios ficaram bem melhores.

Aqui no Brasil, o Baby Lips já pode ser encontrado em vários lugares, inclusive nos quiosques da Maybelline dos shoppings. Caso o shopping que você frequente não tenha um quiosque desses, vocês podem encontrar nas Lojas Americanas. E o melhor é o preço: apenas 11,90 dilmas!! Comparando com o preço nas farmácias americanas, em que o preço gira em torno de 4 dólares, compensa muito comprar aqui.

O único porém é que lá tem mais variedade de sabores e cores, enquanto aqui no Brasil, 6 cores estão disponíveis:  3 incolores e 3 na cor pink, cereja e pêssego. Vale o investimento. Esse da foto abaixo é o meu, na cor Pink Punch, fiz um swatch para vocês =D



Agora uma dica para vocês aproveitarem bem o Baby Lips: usá-lo antes do batom ajuda a manter os lábios hidratados. Caso optarem por um batom matte, é só tirar o excesso do lipbalm que funciona do mesmo jeito! Eu gosto de passar o produto antes de fazer a maquiagem, assim ele já vai hidratando enquanto eu preparo a pele e os olhos, depois é só aplicar o batom que vou usar e pronto! Também serve para aqueles dias que a gente não sabe que batom escolher, ou quer algo mais neutro para o trabalho, faculdade...

Desejo uma ótima semana para vocês e espero que tenham gostado dessa dica! Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©