Páginas

Especial: Looks Ashley Tisdale

Por Gabriela Monteiro

Oii gente, tudo bem?
Hoje eu e as meninas estávamos conversando sobre o blog, do que poderíamos falar nos próximos posts, e a Amaralina teve uma ideia bem legal de fazer posts com os looks das famosas, falando o que elas usam no dia a dia, em premiações, festas e no tapete vermelho. Eu AMEI a ideia, e a primeira pessoa que veio na minha cabeça pra fazer esse post foi a cantora e atriz americana Ashley Tisdale..SIM meninas, a Sharpey diva de High School Musical hahaha! Sou fã da Ashley e se tem um look de famosa que eu sempre procuro pesquisar pra me inspirar é o dela, principalmente com seus looks casuais. Ela se veste bem no estilo californiano, o que deixa o look casual mas com vários detalhes e ousadia, optando por botas, coturnos, chapéus, estampas, calça destroyed e skinny, shorts, batas, jaquetas e por ai vai. 
Tem muitos looks dela que eu adoro, mas não da pra colocar todos aqui, então selecionei alguns dos meus preferidos.

1-) No red carpet, a Ashley costuma variar bastante optando as vezes por vestidos longos, como os da foto abaixo. O meu preferido dos longos é o vermelho, um clássico e acredito que fica bom em todos tons de pele. Ela optou pelo vestido vermelho da estilista Maria Lucia Hohan para ir no evento oferecido pelo cantor Elton John em combate à AIDS.



2-) Nas fotos a seguir, a atriz optou pelos vestidos curtos. Adorei esses três modelos, principalmente o primeiro, um vestido preto com estampa floral pink e azul, e o terceiro, vestido preto do Valentino que usou para ir na premiere do filme "That Awkward Moment", do seu parceiro ma-ra-vi-lho-so em HSM, Zac Efron. 

3-) Aqui começa os looks casuais da Ash (íntima kk) e que na minha opinião são sempre perfeitos. Na primeiro foto abaixo com a roupa branca, a atriz acrescentou ao look uma camisa jeans que quebrou um pouco o branco, deixando o look mais leve e despojado, além da bota maravilhosa de cobra! 


4-) Como eu citei no começo do post, ela costuma usar bastante shorts com botas, normalmente curtas! O look além de ficar mais estiloso fica com um toque feminino. Eu super indico! 



5-) E por fim os últimos modelitos da atriz, e esses três são perfeitos! Sou suspeita pra falar de vestido casual, já que é uma peça que não pode faltar no meu guarda-roupa, seja pra ir no shopping, no parque, na praia ou em qualquer lugar. Na segunda foto o look com chapéu é perfeito, além do chapéu estar sendo uma forte tendência, deixa o visual mais moderno e descontraído e também essa bolsa azul que deixou o look mais vivo! Na última foto, Ashley optou por um colete de pele maravilhoso, acompanhado pela peça chave no guarda-roupa da atriz, a bota de cano curto! 


A Ashley Tisdale é sem dúvidas uma inspiração de moda, né meninas? Bom, espero que vocês tenham gostado dos looks e do post! Qualquer comentário ou dúvidas é só mandar no nosso email: docevenenoblog@hotmail.com ! Beijoos e até logo =* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©