Páginas

Look do Dia: Red

Por Lígia Tabarelli

Oi pessoal, como estão as coisas?

Hoje eu trouxe mais um look de festa, que eu usei no dia 07/06. Ganhei um vestido mara da minha tia que mora em Nova Iorque, esse é da Maria Bianca Nero, marca de vestidos que já foram usados por Paris Hilton, Taylor Swift, Jeniffer Hudson e outras, vai pensando.. hahaha

Ahh, gostaria de agradecer a minha querida amiga Letícia por ter tirado as fotos =)


Eu ainda não tinha usado vestido vermelho, mas gostei muito, achei que combinou com o meu tom de pele, fora que esse modelo apesar de ser justinho, não aperta em nada, dá para comer e dançar tranquilamente, mas mesmo assim, opto por colocar um shorts por baixo, nunca se sabe né!


Decidi combinar com um sapato dourado, pois não tinha nada em vermelho e também não coloquei bolsa, guardei celular e carteira na bolsa da minha amiga, hehe. Para o cabelo, usei o babyliss mais fino que tenho para fazer cachos mais concentrados e o destaque da make ficou por conta do batom, um vermelho escuro da Avon, puxado para o vinho que combinou certinho com o tom do vestido. Falando um pouco mais sobre a make, os olhos ficaram bem simples, apenas um marrom opaco no côncavo, lápis branco na linha d’água, delineado gatinho e óbvio, cílios postiços.


Vestido: Maria Bianca Nero / Sapato: Melissa Electric SP AD


Mudando um pouco de assunto, falei em outro post que tinha cortado meu cabelo mais curto e eu ameeeeeeei o resultado. Acho tão legal mudar, testar novos estilos, ousar mais na maquiagem... Já faz quase 2 meses que eu cortei e meu cabelo cresce muito rápido, ele estava até mais curtinho que essa foto. Enfim, dá para ver a diferença né? Me digam o que acharam! =D



Por hoje foi isso, espero que tenham gostado do look e fiquem ligados que teremos algumas receitas aqui no blog e também um tutorial super simples de cabelo que eu fiz. Beijoos =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©