Páginas

Vídeo: Vlog Demi Lovato - Parte 1

Por Lígia Tabarelli

Oi gente, tudo bem?
Quase 2 meses depois do show da Demi Lovato, estou aqui com o vídeo da primeira parte do nosso vlog para o show. Demorei porque como já falei, meu notebook queimou o HD e demorou para recuperar os arquivos, além das provas na faculdade e tudo mais.. Demorou mas chegou (hehe).

Dividi em 2 partes porque senão ia ficar um vídeo muito longo e chato, então ficou assim: no post de hoje está o vlog que gravamos nos preparando para o show e algumas partes do show também. No próximo post, colocarei a segunda parte que só contém os vídeos das apresentações (gravamos um pedaço de cada música), beleza? ;)

Ahh, se vocês ainda não conferiram o post sobre os looks que usamos para o show, cliquem já aqui. Agora chega de enrolação e vamos assistir:


Desculpa a cantoria no final, ás vezes eu me empolgo, hahaha... Não se esqueçam em clicar em "gostei" para ajudar na divulgação do vídeo e também se inscrevam no nosso canal, vem novidade boa por aí =)

Bom, por hoje foi só, estamos em semana de provas e como logo é meu aniversário, estou organizando umas coisas, mas volto em breve! Beijooos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©