Páginas

Diário de Viagem - New York

Por Lígia Tabarelli
Oi genteee!!


Vou copiar a Amaralina dessa vez e colocar uma música pra entrar no clima do post, hehe.


Dei uma sumida mas por uma boa e maravilhosa razão: estou em New Yoooooooooooooork!! Essa é a minha segunda vez aqui (se quiserem faço um post sobre a universidade e o curso que fiz antes) e como vou passar mais um tempo por aqui, resolvi registrar aqui no blog pra vocês.

Então será assim, teremos posts com vídeo e posts com fotos, 1 vez por semana, resumindo o que fiz por aqui. Dependendo do assunto, faço vídeo, por isso me deixem saber nos comentários ou no nosso email docevenenoblog@hotmail.com os lugares que vocês querem ver aqui e me dar dicas também!

Começando com a foto clássica tirada pela minha tia, eu chegando no aeroporto com a cara amassada depois de 10 longas horas de voo. Foi super tranquilo passar na imigração, acabei demorando porque o moço que estava fazendo a entrevista ficou batendo papo comigo, haha.


Uma das primeiras coisas que eu fiz foi tomar o meu suco favorito do universo, Tropicana


No mesmo dia e no dia seguinte (cheguei dia 01 de Julho), fui para a piscina que quase toda a cidade de Long Island tem. Para entrar, se você não paga todo mês esse “clube”, você precisa mostrar uma identidade que mostra que você é da cidade, e se você for da cidade vizinha, você entra como guest (convidado). Os guests pagam 6 dólares os demais, 3.


Em um outro dia, aproveitei a tarde para dar uma volta no shopping e rever minha amiga. Esse mall é conhecido aqui na região, é o Roosevelt Field Mall. Também encontrei mais duas amigas que estudaram aqui comigo, é sempre bom reencontrar as pessoas. Aproveitei para matar a minha vontade do pretzel que tem aqui, esse é da Auntie Anne’s, que tem em vários lugares dos Estados Unidos. Tem doce (meu preferido é o de açúcar e canela, esse da foto é o cinnamon sticks, que também tem em forma normal de pretzel), tem salgado e a limonada deles é fantástica, dá para pedir o combo.


No sábado a tarde, fui ao cinema assistir “How To Train Your Dragon 2” com meu primo e depois fui em uma festa junina que tem na cidade aqui perto da minha, tem uma comunidade brasileira muito legal lá e todo ano eles fazem essa festa com comidas do Brasil e quadrilha. Usei o macacão que já postei aqui no blog (porque eu repito roupa mesmo) e um batom lindo da MAC que comprei, o Flat Out Fabulous.



No domingo (ontem), fomos almoçar no Taco Joe’s, um lugar super agradável, barato e delicioso. Em vez de pedir o tradicional burrito, preferi colocar tudo no prato. Pedi no Kids’ Menu o My Little Burrito de combo, que veio refri de refil e depois sorvete de iogurte. Não consegui comer tudo, imagina se eu tivesse pedido o Burrito normal!! Nesse saquinho veio aquelas chips (que eu não sei o nome) para comer com um molho apimentado. Depois você escolhe o sabor e o tamanho do sorvete, eu peguei o small e era sabor de chocolate mousse.


Para relaxar, fomos em um parque próximo, o Eisenhower Park, que tem mini golf, quadras de tennis, lugar para jogar baseball, lugar para fazer festa, piquenique, enfim... Eu dei uma volta de bike e fiquei deitada só, hahaha.


Agora para finalizar, a foto mais legal de todas!! Sabe aqueles carrinhos de sorvete que a gente vê em filme americano? Aqui tem de vários tipos, e todos sempre tocam aquelas músicas infantis que parecem de filme de terror, kkkkkkk. Parou um aqui na minha rua e eu fotografei, claro.


Bom pessoal, essa foi a minha semana por aqui, espero que tenham gostado e semana que vem tem mais. Não deixem de mandar sugestões de lugares aqui em NY, vou adorar escrever e documentar tudo aqui. Beijoos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©