Páginas

Perfumes das Estrelas

Por: Amaralina Silva

Oi. Semana passada eu fiz minha última compra: um perfume da Katy Perry, o Killer Queen. Eu fiquei pensando sobre o quão gostoso é um perfume bom e eu particularmente, não sei viver sem, afinal não tem nada melhor do que abraçar alguém e sentir aquele perfume bom da pessoa né? Por isso, com esse post, eu quero mostrar para vocês alguns perfumes dos famosos que fazem sucesso no Brasil e no mundo. 

P.S: Se você clicar nos nomes das artistas, vai aparecer outro link em que é possível saber mais informações sobre os perfumes citados. 

Quero começar com ela porque o perfume mais gostoso que eu já usei é dela. A Britney tem suas linhas de perfumes a mais de dez anos, e eu consigo entender o porquê, afinal os perfumes dela são imbatíveis, além das embalagens maravilhosas, o cheiro é muito bom e não é preciso passar muito, eles são marcantes. O "Fantasy" de 2005, é o mais famoso dos inúmeros perfumes dela, tendo sido lançado em outras versões tamanho o sucesso que fez, mas de todos que eu conheço que tem um perfume da linha da Britney em suas prateleiras, nenhum nunca criticou nenhum deles para mim, e eu compraria outro perfume dela sem pensar, até porque o primeiro que comprei é maravilhoso e faz sucesso mesmo tendo sido lançado a tanto tempo, coisa ruim é que não é né! Quando eu usava o dela, sempre me perguntavam qual era o perfume que eu estava usando.

Eu comprei o perfume dela semana passada e me surpreendi, é mesmo maravilhoso! Assim como a Britney, a Katy se empenha muito em produzir fragrâncias que passem ao público as mesmas ideias que ela passa em sua música. O primeiro perfume da Katy foi lançado em 2010: Purr, e a embalagem é em forma de gato, o sucesso foi tanto que ano seguinte, ela lançou o "Meow" da mesma linha, os sites especializados disseram que o cheiro é muito bom e leve, bem diferente do Killer Queen (nome dado em homenagem à música da banda Queen), lançado em 2013 e que desde a embalagem, até a propaganda, lembra muito tudo o que a Katy representa no mundo da música: uma rainha. O cheiro do Killer Queen é bem forte, com notas de ameixa e jasmim por isso, é recomendado passar pouco, já é o suficiente para ficar bem cheirosa, a segunda versão dele foi lançada esse ano, e leva o nome de "Oh So Sheer", já a terceira acabou de ser lançada na Europa e tem a embalagem azul, com o nome de "Royal Revolution". Para Katy, os três perfumes servem para se tornar inesquecível para alguém.

Eu sou suspeita para falar qualquer coisa da Taylor, porque eu sou muita fã dela. O primeiro perfume dela é o "Wondestruck" e foi lançado em 2011, sendo um sucesso de venda nos Estados Unidos porque coincidiu com o auge da cantora na música. O cheiro é doce e fica na pele um tempão, se você não gosta de perfumes doces, é melhor não comprar nenhum perfume da Taylor! A embalagem é linda, redonda com alguns enfeites dourados na tampa e brilha ao sol, o perfume também não é indicado passar muito porque ele gruda na pele e é forte. A única coisa que eu não gostei nele é que é muito oleoso, quando pega na roupa, manja e é um pouco grudento também, mas vale a pena pelo cheiro super bom. A segunda versão desse perfume é o "Wonderstruck Enchanted" que tem a embalagem vermelha e o cheiro diferente, alguns dizem que é melhor, outros dizem que a versão original é mais leve, dai vai da opinião de cada um. O segundo perfume da Taylor, foi lançado em 2013 e por incrível que pareça, só chegou ao Brasil agora. "Taylor by Taylor Swift" é bem mais leve que os outros perfumes lançados pela cantora, e a embalagem é linda também, ao mesmo tempo, não deixa de ser doce e ficar na pele por um bom tempo.

Como a banda é masculina, mas tem o público 95% feminino, é normal que eles tenham lançado um perfume para todas as fãs, (é também uma boa maneira de arrancar mais dinheiro delas né rsrs). Eles já tem três perfumes lançados e você pouco ouviu falar porque eles simplesmente não chegaram ao Brasil!! Quero dizer, alguns dizem que o primeiro lançado chegou sim, mas é muito difícil encontrar, sendo melhor trazer lá de fora mesmo. O primeiro lançado é o "Our Moment" de 2013, o segundo é o "That Moment" de 2014 e o o terceiro chamado de "You And I" está para sair do forno ainda esse ano. Dizem que as três fragrâncias não diferem muito no aroma, que lembra o verão e tem um cheiro de frutas também, o que nos leva a pensar que o cheiro seja leve e marcante, ideal para o nosso país que enfrenta o calor na maior parte do ano. 

Se tem um perfume que eu nunca usei, mas todos que usaram, me disseram que é maravilhoso, é o da Christina Aguilera. O perfume só leva o nome da cantora e foi lançado em 2011, mas faz sucesso até hoje, tendo sido relançado em outras versões também. Assim como ela, o perfume é forte, não é muito doce, porém é indicado para quem gosta de perfumes mais "adultos", se assim eu posso dizer, ou seja, que seja marcante e sensual ao mesmo tempo, pelo menos foi o que me disseram quando eu fui pesquisar sobre a opinião desse perfume. Algumas mulheres disseram que ele não fica muito tempo na pele e a embalagem é muito pequena, porque não existe em 100ml, mas outras se derreteram em elogios ao perfume, dizendo que é muito gostoso. Só de ser da Christina, acho que já podemos confiar né?

A Rihanna é ousada em tudo e eu acredito que em seus perfumes, ela queira passar essa imagem também. Rebelle (que significa "rebelde" em francês) foi o primeiro perfume lançado pela cantora em 2011, a embalagem é horrorosa mas, o cheiro é super elogiado por quem comprou, dizem até que o cheiro lembra a própria Rihanna mesmo! O Rebelle foi lançamento em outras versões desde 2011, com embalagens em cores diferentes e cheiros variados para que todos os fãs e admiradores da cantora pudessem se identificar com qualquer um dos perfumes lançados. Em 2013, ela lançou uma linha nova chamada Rogue, que tem a embalagem bem diferente e bem mais bonita do que a linha anterior, o cheiro continua forte porém, mais doce, com notas de baunilha e limão. 

O primeiro perfume da cantora Shakira é chamado de "Amuleto" e há pouca informação a respeito do mesmo porque ele foi lançado em 2009, e eu nunca vi em nenhuma loja aqui do Brasil, muito diferente do segundo perfume da cantora, o "S by Shakira" que foi lançado em 2010, mas faz sucesso e tem em praticamente todas as lojas de perfume desse país! O sucesso se deve ao fato do perfume ser leve e com cheiro de baunilha. As outras versões foram lançadas posteriormente e tem um cheiro mais forte, assim fica fácil para quem procura um perfume da cantora, se identificar com os diferentes lançamentos da mesma linha. Em 2013, ela lançou uma nova linha chamada "Elixir" mas, o perfume mais famoso da linha é o "Wild Elixir" que tem uma embalagem muito bonita e um nome que condiz com o cheiro, o perfume mistura os cheiros de tangerina, pêssego e rosas. Em 2014, ela lançou o terceiro perfume dessa mesma linha, o "Aphrodisiac Elixir" que promete ser tão marcante quanto o lançado anteriormente. Os únicos defeitos dos perfumes da Shakira são as embalagens, sempre muito pequenas, talvez ela leve muito a sério aquela frase: "os melhores perfumes estão nos menores frascos", o que eu discordo porque no Brasil, o perfume das nossas ídolas são muito caros, então eles tinham que ser enormes pra gente usar por um tempão né? :)

Bom, por hoje é só! Se você quer dar a sua opinião sobre qualquer um dos perfumes que eu citei ou falar sobre algum que não está na lista, é só comentar aqui ou em nossas redes socias. Um beijo e até a próxima.
docevenenoblog@hotmail.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©