Páginas

Os melhores e piores looks do VMA 2014!

Por: Gabriela Monteiro

Olá meninas, tudo bem? Em todas as premiações que acontecem, tanto no mundo da musica quanto no do cinema o que todos esperam ver, claro que além das premiações, são os looks dos artistas no red carpet, e pra falar a verdade, sempre dão o que falar! Sendo assim revolvi preparar um post pra vocês falando dos melhores e dos piores looks do VMA 2014, premiação de música anual da MTV, que aconteceu no domingo do dia 24 de agosto.
Vou começar pelos meus preferidos!

Beyoncé: A rainha usou um vestido preto de mangas longas, com vários recortes e transparências do estilista Nicolas Jebran. Na minha opinião ela arrasou com esse look ousado porém maravilhoso! 


Kesha: Gente, sinceramente não esperava ver a cantora usando um vestido como esse. Ela que sempre aparece com uns looks meio estranhos nas premiações, surpreendeu a todos com esse vestido divino da Johanna Johnson, longo branco coberto de pedras. O cabelo colorido também achei lindo, e que acabou dando o toque própria da cantora. Amei!


Jennifer Lopez: JLo simplesmente arrasou nesse vestido da grife Charbel Zoe. Prateado com diversos recortes e uma fenda na lateral da perna, a cantora mostrou o corpão SUPER em forma aos 45 anos de idade! Espero chegar assim nos meus 45 haha! 


Miley Cyrus: Eu adorei a combinação do cropped e da calça alta de couro, ficou bem moderno e despojado! A sandália prata de salto fino deu ao look um toque mais sofisticado. Miley estava usando Alexandre Vauthier. Linda!


Kendall Jenner: Vestindo Alon Livne, Kendall estava linda no red carpet. A calça alta marcou sua cintura e a transparência deu ao look um toque despojado e sofisticado. 


Demi Lovato: Bom, eu não colocaria esse look da Demi como um dos meus favoritos, mas também não deixaria entre os piores. Ela ficou maravilhosa no vestido longo vermelho, com a fenda na lateral, porém achei que o decote ficou um pouco (na verdade, muito) exagerado. Demi estava vestida de Lanvin. 


Katy Perry: A Britney desafio a Katy para fazer uma imitação do look que ela usou com o Justin Timberlake no VMA 2001. A cantora aceitou o desafio e usou com seu acompanhante Riff Raff um look todo jeans da grife Versace. Não gostei do vestido, mas gostei que a Katy aceitou o desafio, ficando engraçado e acabou entrando para um dos meus preferidos. 


Aqui vão os looks que não gostei!

Amber Rose: Não sei nem o que falar sobre esse "look". Vulgar, HORRÍVEL. 


Ariana Grande: Fazendo cada vez mais sucesso, Ariana apostou em um look todo de couro da coleção outono 2014 da Mochino. Ela exagerou no couro e não gostei não. 


Chloe Grace Moretz: Mesmo sendo da Louis Vuitton não gostei nada dessa roupa da Chloe. Não combinou nada com ela, porque ficou muito senhora e também não combinou com o clima do VMA, o qual seria mais descontraído. Sendo nova, deveria ter optado por um vestido mais jovial curto ou até mesmo longo. Da próxima vez Chloe, pega umas dicas com sua sogra Victoria Beckham haha.


Rita Ora: Não gostei nada desse vestido. O decote é grande, a fenda é grande e ainda é aberto nas costas, ou seja, muito coisa pra um vestido só. Reprovado! A cantora estava vestindo Donna Karan. 


Taylor Swift: A cantora apostou em um macaquinho curto da grife Mary Katrantzou. Não gostei desse look porque deixou a desejar, já que a Taylor sempre usa looks incríveis, como já mostrei aqui em um post. 


Como sempre os looks das famosas em premiações dão o que falar! Agora é esperar para próximas premiações com mais looks incríveis e outros não tão incríveis assim haha! Espero que tenham gostado e até o próximo post! Beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©