Páginas

Queridinhos do Momento - Maquiagem

Por: Gabriela Monteiro

É muito difícil achar alguma mulher que não goste de maquiagem né? Seja com uma maquiagem mais simples para o dia ou com uma mais elaborada para a noite, nós mulheres não abrimos mão! Sendo assim, decidi preparar um post pra vocês falando sobre algumas maquiagens que tenho gostado bastante de usar. Eu não sei fazer uma maquiagem com muitos detalhes (diferente da Ligia aqui do blog que faz uma mais linda que a outra haha), mas costumo ver os tutoriais que a blogueira Camila Coelho faz e  acabam me ajudando bastante!

1-) A minha queridinha do momento é a paleta de sombras da Sephora: Makeup Academy Palette. Eu comprei no fim do ano em uma viagem para Orlando e quando eu vi não resisti, primeiro porque estava com uma promoção incrível, saindo apenas por US$ 50,00 e também porque achei um sonho de consumo haha. Essa paleta chegou aqui no Brasil já a algum tempo, custando R$ 289,00 e agora esta saindo por R$199,00.

O formato dela é bem legal, puxando a parte de cima e as laterais você tem acesso a todos os produtos, como mostra a imagem abaixo:





A Makeup Academy Palette contém:

- 72 sombras.
- 28 batons.
- 18 delineadores em gel.
- 7 tons de blushes.
- 3 tons de corretivo.
- 1 primer para os olhos.
- 1 primer para os lábios.
- 4 pincéis.

Na parte do meio estão as 72 sombras, com diversas cores e acabamentos diferentes. Elas vão desde tons com mais brilhos, a opacos e cintilantes. Na lateral esquerda da paleta ficam os deliniadores em gel (que são maravilhosos), os corretivos, os blushes (em pó e creme) e o primer para os olhos, que ajuda na fixação das sombras e delineadores! Do outro lado, na lateral direita, estão todos os batons e o primer para os lábios. Dava pra ficar falando só dessa paleta né meninas, mas vamos para os próximos haha!

2-) Aqui esta o meu grude do momento, onde vou levo comigo: EOS lip balm. Queridinho das famosas, o eos é um hidratante para os lábios, tem de diversos sabores, como morango, menta e tangerina. Eu costumo usar ele o tempo todo, já que meus lábios normalmente ficam bem ressecados. Uma dica ótima é sempre usar o eos antes de passar um batom, principalmente se ele for fosco, assim sua boca ficará lisinha, deixando o acabamento do batom mais bonito.


3-) Na parte dos rímeis, o qual eu tenho usado mais é o The Rocket Volum’ Express da Maybelline. Sou um pouco suspeita pra falar das máscaras da Maybelline, a qualidade dos produtos é ótima e seus preços são bem acessíveis. The Rocket, é um mascara que garante aumentar e dar volume aos seus cílios sem deixar que eles grudem um nos outros, justamente pelo formato das cerdas finas e duras. O efeito da máscara sozinha fica perfeito, mas eu sou um pouco exagerada então sempre passo ela junto com uma outra.


4-) Estava andando na parte de maquiagem do Walmart nos EUA e acabei encontrando este primer Baby Skin da Maybelline. Nunca tinha ouvido falar nele, mas queria muito testar então acabei comprando, e o melhor de tudo: não me arrependi! Este primer faz jus ao nome haha, deixa a pele como se fosse de bebê, bem lisa e suave, além de cobrir os poros do rosto. A textura dele parece um silicone e quando passa no rosto da a impressão que a pele ficará oleosa, mas não fica.


5-) Aqui estão meus dois pós preferidos! O primeiro da foto é o Mineralize Skinfinish Natural da Mac, um pó facial com minerais que tem um efeito bem natural e opaco, ótimo para pessoas com a pele oleosa. O segundo é o Studio Fix, também da Mac, este pó é ótimo e tenho usado bastante ele, principalmente quando vou sair a noite. Ele é bem pigmentado, consegue cobrir boa parte das imperfeições da pele e também possui um efeito fosco, tirando a oleosidade da mesma.


6-) Confesso pra vocês que antes não era muito chegada em usar batons, acho que como eu não estava acostumada a usar, sempre que passava achava que ficava estranho em mim! Mas comprei uma vez um batom com a cor meio rosada e comecei a usar aos poucos e agora simplesmente não saio mais sem passar um batom haha. EU AMO os batons da Mac, as cores são lindas, a qualidade é muito boa, são bem pigmentados e duram bastante na boca. Comprei esses dois batons da Mac da foto abaixo a pouco tempo, e sem dúvida são os meus queridinhos. O vermelho é o Ruby Woo, acho que este é um dos batons mais procurados na Mac, sua textura e acabamento são matte/fosco. O outro batom da foto é o Blankety, um nude meio rosado, PERFEITO! Esta cor de batom fica bom com todos os tipos de maquiagem, vale usar ele tanto de dia com uma make mais básica, como para a noite, com uma make ou o olho mais pintado..sem dúvidas é um batom coringa! 


É isso meninas, espero que tenham gostado! Qualquer dúvida sobre as maquiagens ou comentários é mandar aqui abaixo ou no nosso email docevenenoblog@hotmail.com. Beijos pra vocês e até a próxima! :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©