Páginas

Receitas das Palmirinhas: Risoto de Presunto Serrano

Por Patricia Rosa.



Hey Folks!!!


  Hoje eu não vim aqui falar de livros, porque,afinal, não se pode viver só deles não é mesmo? Por isso eu vim aqui postar a primeira receita da nossa nova série de receitas, as "Receitas das Palmirinhas".
  A receita da vez é um delicioso risoto de presunto serrano, ideal para chamar os amigos, ou a família e mostrar toda sua aptidão com culinária italiana.






  Essa receita não é tão simples quanto as outras postadas anteriormente, mas mesmo assim não é nada complicada de fazer e também é bem rápida, leva cerca de 40 minutos pra ficar pronta e é direto da panela pro prato, porque risoto se esfriar fica ruim. 

Ingredientes:

6 xícaras (chá) de arroz arbóreo 
1 cebola média ou grande picada
2 taças de vinho branco
2 litros de caldo de carne
3 colheres (sopa) de manteiga
Presunto serrano a gosto
Cebolinha a gosto
Queijo a gosto


É isso, espero que vocês gostem da receita.

Para sugestões, dúvidas ou simplesmente para nos dizer o que achou da receita, nos mande um e-mail para docevenenoblog@hotmail.com .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©