Páginas

Tendência – Calça Flare

Por: Gabriela Monteiro


Oi meninas, tudo bem? Uma tendência fortíssima não só para esse outono/ inverno 2014, mas também para o verão é a calça flare, a qual lembra bastante as calças boca de sino dos anos 60. A flare é uma calça ajustada na região das coxas e que vai se alargando dos joelhos aos pés. Como vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda é possível encontrar esse tipo de calça em diversas estampas e  tecidos, como jeans, social, couro, floral, animal print e étnico.




A calça flare pode dar ao look não só um toque hippie, que é próprio desse modelo de calça, mas também um toque moderno e sofisticado dependendo do tipo de blusa e acessórios que você vai usar com a calça. Mulheres baixinhas, altas, com quadris largos ou finos, não importa como for, todas podem usar este tipo de calça, porém há algumas dicas que ajudam você não errar ao apostar nessa tendência! Uma dica essencial é que mulheres baixas usem a flare com salto, pois como a boca da calça já é larga, pode correr o risco de achatar a silhueta. Para meninas com pernas finas uma dica é de que opostem em calças flares estampadas, pois as estampas criam uma ilusão visual, mostrando que o lugar é maior do que parece. E mulheres que possuem os quadris largos, a flare pode ajudar a diminuir a silhueta, principalmente as de cintura alta.

Várias famosas estão aderindo a tendência da calça flare, dentre elas está a blogueira chiquerríma Thassia Naves. Eu adoro os looks dela e sem dúvidas da pra perceber que ela está totalmente dentro dessa tendência. Com várias combinações e estampas diferentes a blogueira deixou um look mais lindo que o outro.  

Eu amei o segundo modelito da blogueria nesta foto. Todas sabemos que misturar estampas é quase uma missão impossível  e essa mulher é fera nisso haha! A t-shirt preta de cruzes e a calça flare étnica deixaram o look ousado e fashion.


Aqui a calça de couro preta flare com a camiseta branca e com o casaco de franja deixaram o visual super elegante.


Nessa primeira foto a Thássia apostou na calça flare jeans que é uma ótima opção para usar durante o dia. Na segunda foto ela juntou duas tendências que estão invadindo as ruas, a calça flare é claro e a animal print, que já fiz um post falando tudo sobre essa tendência. 


Eu também entrei nessa onda meninas, ainda mais que consigo parecer mais alta quando uso esse tipo de calça com salto haha ! Vou preparar um look do dia com uma calça flare que comprei e faço um post aqui. Qualquer comentários ou dúvidas é só deixar aqui abaixo ou mandar no nosso email docevenenoblog@hotmail.com. Beijinhos e até o próximo post! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©