Páginas

Vídeo: Cabelo Gisele Bündchen

Por Lígia Tabarelli

Oieee!!! Hoje trouxe um tutorial muito fácil de cabelo, inspirado na diva das passarelas Gisele Bundchen. Sei que existem diversas maneiras de enrolar o cabelo com o babyliss, mas sempre fiz desse jeito e dá certo.


Eu gravei esse vídeo em Junho, antes de eu viajar, mas tinha esquecido dele, sorry.. Antes tarde do que nunca né, hahaha.



Desculpem que o vídeo está um pouco tremido, eu esqueci de levar o tripé da câmera para filmar e a minha ajudante Letícia que segurou, mas deu para entender o processo né? Agora vamos as fotos do resultado




Sobre o hairspray, o meu preferido é o da marca Aussie (infelizmente não vende aqui no Brasil #chateada), e como o meu tinha acabado eu comprei um da marca Cless que não gostei, o Careliss, que usei nesse vídeo.

O cheiro é muito gostoso porque ele contém óleo de argan, mas a fixação não é forte como diz a embalagem, por isso me decepcionei. Talvez os outros produtos da marca sejam bons, mas esse eu sugiro não comprar.


Logo nos primeiros dias em Nova York eu já fui na farmácia para comprar meu spray queridinho, o da Aussie. Escolhi o Maximum Hold, que fixa muito e não deixa o cabelo duro. Em breve farei uma review detalhada dos dois tipos de hairspray que comprei da marca, fiquem ligados!


Espero que vocês tenham gostado, obrigada Giovana por ter editado o vídeo e logo eu volto com mais vídeos de maquiagem ou cabelo, qualquer sugestão de post é só mandar um email para docevenenoblog@hotmail.com Beijooos =* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©