Páginas

Você já foi? - O'malley's

Por Mariana

Oi, pessoal, tudo bem?
Bom, hoje é sexta-feira e a maioria de vocês já tem algo programado para o fim de semana, mas caso não tenham... Hoje eu passei aqui pra deixar uma dica de lugar pra quem que, assim como eu,  gosta de ir a pubs e bares. O O'malley's é provavelmente o meu pub preferido, e por isso é a minha sugestão de hoje.




O pub foi eleito o melhor pub irlandês de São Paulo e não é atoa. Um dos principais motivos de eu adorar o lugar, é o fato de ser dividido em vários ambientes, um só com o bar, outro com mesas, um com bilhar e bar, e outro com palco e bar também. Durante todo o tempo, as várias televisões espalhadas pelo lugar, transmitem esportes, acreditem, tem realmente para todos os gostos, futebol, baseball, volei, rugby, futebol americano e por ai vai. Todos os dias depois das 22h música ao vivo e cada dia um estilo diferente. Sem contar que a comida de lá é simplesmente sensacional. Comidas tipicas, aperitivos, e também especial do dia. Para aqueles que assim como eu são chegados numa cerveja, vale muito a pena, todos os dias eles fazem promoção de uma cerveja diferente, e contam com várias cervejas importadas no cardápio.



Ainda não tem planos pro fim de semana? Se interessou em conhecer? Então, para mais informações, promoções do dia, prato do dia e qualquer outra duvida que tenha é só acessar o site do pub, clicando aqui. Acho válido lembrar que menores de 18 anos não entram, apenas acompanhados por responsável. E saindo até as 22hrs a entrada é gratuita.


Espero que gostem da dica, e lembrem-se: beba com moderação. Caso tenham alguma outra sugestão manda um email pra gente: docevenenoblog@hotmail.com. 
É isso, até a próxima x



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©