Páginas

Especial Halloween - Parte 3

Por: Giovana Reis

Feliz Halloween!!!
Para completar nosso especial de halloween, vou dar dicas de séries aterrorizantes. Não decidiu como vai passar esse final de semana? Então, aproveita e assista algumas das melhores séries de terror da atualidade, vamos lá!

American Horror Story

Cada temporada conta uma história independente, com diferentes personagens e cenários. A primeira temporada é chamada de Murder House, a história de uma casa mal assombrada, eu ainda estou na primeira e já estou AMANDO! A segunda é chamada Asylum (tem participação do MARAVILHOSO Adam Levine), ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos,  a terceira se chama Coven, volta aos dias atuais, na cidade de New Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salem e do vodu, esse ano a série foi renovada para uma quarta temporada com nome de Freak Show, que trata de um espetáculo de aberrações na cidade de Jupiter (Florida) em 1950. O que vale ressaltar dessa série é que muitos episódios relembram clássicos do terror como Psicose, dentre outros. (lembrando que a Paty falou sobre alguns desses clássicos na Parte I do Especial de Halloween que você pode conferir clicando aqui) e não pense que a série é igual a esses filmes de terror que vemos no cinema, tem drama, suspense e até um tom de comédia, mas claro que você vai ficar com MUITO medo.



Penny Dreadful

A série entrelaça as origens de vários personagens famosos literários de terror como o Dr. Victor Frankenstein, Van Helsing, Dorian GrayJack o Estripador e Drácula, que espalham sua monstruosa alienação na Londres da época vitoriana. A série ainda está em sua primeira temporada mas já faz muito sucesso, uma segunda temporada já foi confirmada mas só chega em 2015.


Hemlock Grove

A série se passa na Pensilvânia, já no primeiro episódio 2, adolescentes são brutalmente assassinadas e seus corpos são largados para que alguém os ache no dia seguinte. Peter Rumancek um jovem cigano de 17 anos é acusado desses crimes, há também boatos de que ele seja um lobisomem. Mesmo sendo, secretamente, um lobisomem, ele não é o assassino. Juntamente com Roman Godfrey, que é um upir (espécie de vampiro) planejam resolver o mistério. A série está na segunda temporada mas uma terceira já foi anunciada, sem previsão de estreia.


Rosemary's Baby

Um jovem casal se muda para uma nova casa em Paris, um local rodeado de vizinhos estranhos. Quando Rosemary engravida, ela percebe o quão próxima dos estranhos vizinhos seu marido ficou. Os vizinhos são pertencentes de uma seita de bruxas e agora estão atrás do filho de Rosemary acreditando ser ele o filho do demônio. Situações na vida do casal começam a mudar e ela acredita ser por influência dos estranhos rituais dos vizinhos.  


Há outras séries do gênero que eu já falei sobre aqui (2) (3) (4), não deixe de conferir todas essas séries e desejamos a todos um ótimo halloween! docevenenoblog@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©