Páginas

Você já foi? - Butantã Food Park

Por Lígia Tabarelli


Oi pessoal.. e ai, tudo bem? Desculpa o sumiço, minha rotina mudou um pouco mas estou me adaptando e me organizando para postar no blog sempre que puder. Saí com a Patty e a Gi no Domingo (ontem) para almoçar e fotografei para vocês!!


No “Você já foi?” de hoje, vim dar uma dica para quem quer comer coisas diferentes, gostosas e com um preço legal: o Butantã Food Park. Ele está funcionando desde Maio e é uma praça de alimentação a céu aberto, em um estacionamento cheio de food trucks, trailers e etc. Tem opções diversas de hamburgers, polenta, costela, coxinha de pato, rabanada, acarajé, churros, macarons, bolo e muitas outras coisas. Para beber tem cerveja importada, vinho, refri, água, drinks.. 




Sou a louca do cheeseburger e encontrei várias opções por lá mas acabei comprando um Polpetone ao Pomodoro que estava divino. A Patty comprou uma coxinha de pato, depois comeu costela com batata e a Gi comprou um cheeseburger com cheddar. As comidas custam em média 25 reais, as cervejas 15 e refri/água 5 reais.




Agora para a parte preferida, a sobremesa.. Eu e a Gi compramos um churros muito gostoso lá, bem recheado e maravilhoso; pagamos 8 reais mas valeu a pena, dá água na boca só de lembrar.



De fim de semana é lotado, sugiro que cheguem cedo para não pegar muita fila e achar mesa com facilidade, nós fomos na hora do almoço e já estava cheio. As mesas de piquenique e o ambiente me lembram muito as feirinhas gastronômicas que tem em Nova York, se eu pudesse ia todo final de semana almoçar por lá, hehehe. Pegamos um calor danado, acho que estava uns 35 graus, então sugiro passar protetor solar e levar um chapéu, porque não tem lugar coberto para comer :(


Para chegar é bem fácil, fica muito perto do metrô Butantã, dá para ir a pé e se forem de carro fica no fim da ponte Eusébio Matoso. Lá, pelo menos na maioria dos trailers eles não aceitam VR (todaschora), mas dá para pagar com cartão de débito/crédito ou dinheiro.


Eu sei que vocês ficaram com vontade de ir provar essas delícias, então aqui vai o endereço: Rua Agostinho Cantu, 47 e os horários de funcionamento são Segunda a Quarta das 11am às 4pm, Quinta a Sábado das 11am às 10pm e de Domingo das 12pm às 7pm. 


Espero que vocês tenham gostado, afinal quem não gosta de comida né??? Me conta aqui nos comentários ou no nosso email docevenenoblog@hotmai.com se você já provou essas delícias e até mais! Beijoos :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©