Páginas

Look do Dia - É primavera..

Por: Lígia Tabarelli 

É primavera, te amoooo..

Oiiie, hoje eu vim mostrar o look do dia que eu usei para ir no Butantan Food Park, que eu contei para vocês na seção “Você já foi?”.

Já perdi a conta de quantas mil vezes eu usei esse vestido, hahaha.. Eu amo o caimento e esse tecido floral, já usei em NY, na faculdade, no trabalho e provavelmente vou continuar usando até ele rasgar! Sem falar que acho vestido super feminino..


Outro item que eu também uso sempre que posso é chapéu, tenho só 2 por isso fico alternando entre eles, hehe.. E pelo sol de 35 graus que fez nesse dia, foi certeiro!!


Combinei o vestido com um cinto trançado fininho, para marcar a cintura mesmo (detalhe que tive que tirar o cinto depois que comi porque começou a apertar demais a minha barriga, comi demais sabe como é... kkkkkkkkkkk). Nos pés usei um chinelinho básico e uma bolsa pequena que ganhei de presente da minha tia (top!).


Vestido: Le Lis Blanc / Cinto: Bom Retiro / Chinelo: Grendha Ivete Sangalo / Óculos: RayBan / Bolsa: Coach


Espero que tenham gostado desse look fresquinho para a primavera/verão e até mais!docevenenoblog@hotmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©