Páginas

Especial De Ano Novo: Inspirações

Por Lígia Tabarelli

Oi genteee, tudo bem?? Enquanto vocês leem esse post, eu estou de férias viajando, pegando um bronze e descansando, hehe. Espero que tenham curtido nosso especial de Natal e que curtam nosso especial de ano novo que vem por aí.

Fiquei responsável pela parte de maquiagem, cabelo e roupa, o que eu adoro! Peço desculpas porque não consegui fotografar nada meu, mas aqui vão algumas inspirações e dicas.

Bom, geralmente o pessoal passa o ano novo na praia. Ano passado, eu e Amaralina passamos a virada do ano na casa de praia da Gabi, foi muito legal. Para essas ocasiões quentes, sugiro prender o cabelo e uma make bem leve, se possível sem passar base no rosto, apenas esfumar um pouco os olhos e se quiser um batom matte.

Ano Novo incrível!
Aqui vai uma inspiração de cabelo preso para quem vai passar a virada do ano na praia. É super fácil e fica lindo! Fazer um coque despojado também fica chique :)




Para maquiagem, como eu disse, prefiro algo leve e esfumado, porque pelo menos se borrar não vai aparecer tanto. Olha que olho lindo e rápido de fazer: primeiro passe um lápis marrom rente aos cílios superiores e com um pincel fofo e sombra marrom opaca esfume toda a sua pálpebra, subindo até acima do côncavo. Passe também rente aos cílios inferiores, para dar um ar de esfumado. Depois pegue uma sombra cintilante (pode ser prata ou dourado, depende do seu gosto) e passe na sua pálpebra móvel, esfumando com o marrom. Passar lápis na linha d´água é opcional, para a praia eu não passaria. Depois é só caprichar no rímel e não há necessidade de passar delineador, principalmente se estiver muito quente.


Agora, falando na roupa, geralmente eu não uso branco, acho que não tem nada a ver, o que eu faço todo ano é comprar uma roupa nova para usar, mas confesso que uma roupa branca combina muito com praia, então aqui vai algumas sugestões. No primeiro look eu tiraria o chapéu, porque estamos falando sobre uma ocasião noturna, mas coloquei a foto mesmo assim porque acho uma combinação legal de shorts jeans com uma blusinha cropped ou mais larguinha. Outra roupa que não tem erro são os vestidos, estampados ou de crochês, não importa, é fresquinho e fica lindo. Achei esse macaquinho verde super chique, se eu pudesse usar um desses looks no ano novo, eu usaria ele.


Essas foram as minhas dicas para a praia, mas se você for passar em casa, ou vai à alguma festa (eu por exemplo, vou passar a virada no interior, em um hotel ma-ra-vi-lho-so),  então vale apostar no brilho e em uma maquiagem mais ousada, hahaha. Começando pelo cabelo, fica lindo enrolar com um babyliss mais largo e dar aquele efeito de "meu cabelo é natural assim".


Na maquiagem, um olho esfumado com um marrom mais escuro e um delineador vai ficar sensacional. E se quiser ficar ainda mais glamurosa, é só adicionar um pouco de glitter.


Para a roupa, ainda usando vestidos, ficaria lindo uma roupa com brilho, ou deixar o destaque para a saia. Confira algumas opções. Ahh, peguei todas essas fotos do Pinterest, fica a dica para quem quer inspiração, esse site tem muitas fotos legais :D


Espero que tenham gostado das dicas e que possam adaptar ao estilo de vocês. Aproveito para desejar um ótimo fim de ano, que 2015 seja um ano de muita prosperidade, saúde, paz e amor, ainda melhor que o ano de 2014. Eu só tenho a agradecer pelo ano que passou, ele foi muito gratificante para mim em todos os aspectos e desejo tudo em dobro para vocês. 

Obrigada por terem nos acompanhado nesse ano que passou, estamos com muitas novidades para o próximo ano e qualquer sugestão é só nos mandar um email para docevenenoblog@hotmail.com . Volto em breve com mais vídeos e looks, um super beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©