Páginas

Especial Unhas: Mickey

Por Giovana Reis

Olaa!
Sou apaixonada pelo Mickey então aqui vai uma dica de unhas inspirada nesse fofo personagem, também foi feita na Esmalteria Nacional, que eu já falei aqui.


Apesar de parecer uma unha super complicada de fazer (pra mim sempre vão ser complicadas porque não tenho coordenação, mas nada impossível ne gente!), não é tão dificil, o esmalte vermelho é o Gabriele da Colorama, o branco é o que eu sempre uso, Pétala Branca da Colorama, gosto dele porque é um daqueles brancos bem fortes e que não ficam amarelados depois de um tempo, os detalhes pretos são Black da Colorama. 



Para fazer o Mickey da unha do polegar recomendo primeiro desenhar a cabeça e depois completar com as orelhas, assim o perigo de errar e ter que começar tudo de novo é menor, já para os desenhos menores nas outras unhas, utilizei a ponta oposta do pincel, onde geralmente seguramos, molhe no esmalte e depois desenhe na unha três bolinhas (cabeça e as duas orelhas) fica perfeito ne?

Espero que tenham gostado da dica e para dar sugestões é só mandar no nosso email docevenenoblog@hotmail.com Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©