Páginas

Quando ficar sozinho é melhor

Por: Amaralina Silva

Oie, voltei pra coluna de relacionamentos do blog com as novas postagens de 2015 e resolvi mudar um pouco a temática dos textos, escrevendo textos menores, acho que fica melhor assim! Espero que vocês tenham aproveitado muito o ano novo e o natal e que estejam prontos para mais um ano. Agora, vamos escutar a música que acompanha o texto de hoje:


Aproveitar a vida sozinho é muito bom e as vezes, é necessário. Começo o texto assim porque para mim, essa é quase uma verdade absoluta, parece clichê, mas a frase "aprenda a se amar primeiro, se amando sozinha" que escutamos nas músicas, ou de pessoas próximas, é bem verdade quando aplicada em nossas vidas. Passar um tempo sozinho (na verdade, quanto tempo você achar necessário) te ajuda a descobrir quem você é de verdade, a avaliar seus próprios defeitos, suas qualidades, saber do que você gosta, do que não gosta, etc...."ah, mas eu consigo fazer isso enquanto estou com alguém também", talvez consiga sim mas, somente um tempo sozinho vá fazer você se auto-avaliar e definir se é hora de ter alguém ou não. Fora, que quando estamos sozinhas, aproveitamos um tempo precioso com nossos amigos e nossa família, podendo se dedicar mais ao trabalho e às nossas coisas pessoais.

"Ai, mas eu não aguento mais ficar sozinha...", tá, tudo bem, mas saiba aproveitar o tempo que você tem, nunca se sabe quando o amor bate à nossa porta, quando vamos conhecer alguém interessante, por isso aproveite seu tempo consigo mesma e procure descobrir mais sobre sua própria personalidade e fazer tudo aquilo que é possível quando se está sozinha, desde ir à uma balada com as amigas e dançar até se acabar, até assistir um filme no fim de semana com a sua mãe/pai em casa! Saber aproveitar a experiência de estar sozinha, vai te fazer descobrir que sua própria companhia acaba sendo tudo que você precisa.

(No filme -e livro- "Comer, Rezar, Amar", a personagem de Júlia Roberts sai sozinha em viagem pela Itália, Indonésia e Índia em busca de experiências enriquecedoras...e ela encontra muitas!)

Bom, por hoje é só pessoal, é provável que eu volte semana que vem, então até lá (:
docevenenoblog@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©