Páginas

Red Carpet: Golden Globes 2015

Por: Gabriela Monteiro

Oiii meninas!

Na noite de domingo (11/01) aconteceu em Los Angeles o Golden Globes 2015, que reuniu diversas celebridades no tãaaao esperado red carpet. Quando acontece esses eventos, fico sempre ligada nas redes sociais para ver os primeiros cliques dos looks das famosas, o que muitas vezes dão no que falar, seja com seus vestidos longos e super elegantes ou com seus trajes exóticos e feios. Alguns looks me deixaram de boca aberta, como o da Jennifer Lopez, a qual estava maravilhosa, no entanto, outros como o da Lana del Rey deixaram a desejar. Separei alguns dos looks da noite pra comentar, vamos lá!

Os melhores:

Jennifer Lopez: Como disse anteriormente a JLo estava impecável. Ela escolheu um vestido nude da grife Zuhair Murad. Achei tudo perfeito nesse vestido, a cor nude, o decote em V, a fenda nas pernas, os traços finos prata marcando os detalhes do vestido e principalmente, as mangas que vão até o cotovelo e depois abrindo até o chão dando movimento ao vestido. 


Amy Adams: Fiquei com dúvida se colocava esse vestido da Amy Adams como um dos melhores do evento, mas não podia colocar nos piores, então ficou aqui mesmo haha. O modelo do vestido é bonito, assim como o drapeado e um ombro só. A cor do vestido combinaram com a pele e cabelo da atriz, porém acredito que se fosse uma cor mais viva ficaria bem mais bem glamuroso para o red carpete, não acham? Ela estava usando Versace.


Emma Stone: A atriz optou por um macacão da grife Lanvin. O macacão preto com o corpete tomara que caia cheio de pedras, combinados com o scarpin preto deixaram o look super sofisticado. Além disso, a atriz optou em usar um detalhe na calça, como se fosse um cinto com um laço caindo na lateral da perna, deixando o look cheio de glamour. 



Chrissy Teigen: A mulher do John Legend estava maravilhosa de Zuhair Murad. O vestido é todo nude de renda, cheio de detalhes. AMEI!!


Lupita Nyon'O:  A atriz usou um vestido tomara de caia todo coberto de flores lilás na parte do busto. A parte da saia do vestido foi combinada com um mix de texturas entre o lilás, bege e branco. O vestido ficou lindo na Lupita, além de ter combinado com seu tom de pele. A marca do vestido é Giambattista Vallie. 


Anna Kendrick: AMEI muito esse vestido da Anne. Sem dúvidas uma das mais bem vestidas da noite. O vestido é super delicado, feminino, elegante, parece de contos de fada! *-* Quero um desse mãe! O vestido maravilhoso é da grife Monique Lhuillier. 


Julianne Moore: Ficou diva com esse Givenchy. Dizem que o vestido foi desenhado especialmente para ela. 


Kate Hudson: Usando Versace, Kate Hudson estava super sexy. O vestido branco modelou todo o corpo da atriz, tinha um super decote e vários recortes ao longo do vestido. Não peguei a foto mas as costas do vestido também era de babar, meio estilo nadador, porém com um corte mais fino e também cheio de recortes como na cintura. 


Os piores: 

Lana del Rey: A cantora escolheu um vestido verde água da Trevilla. Ai Lana!!!! Sem comentários.


Amal Clooney: Escolheu um vestido da Dior. O vestido é super elegante, de um ombro só, tendo como complemento um echarpe longo. O único motivo que me fez colocar como um dos piores looks foi por causa dessa luva branca que ela usou! Gente, OI? Sinceramente, não teve nada a ver essa luva. Vale lembrar que o George Clooney (dos deuses) foi o grande homenageado da noite. 


Claire Danes: Muitas pessoas gostaram desse vestido Valentino que a Claire usou, mas não consegui ver graça nele. Achei que parece meio de velho, sei lá, não gostei não. 



Tina Fey: Não consegui entender muito bem a saia desse vestido, é cheia e depois afunila no calcanhar,  parece que foi mau costurada. É da marca Antonio Berardi.


Lena Dunham: Vestido vivo vermelho de Zac Posen. Feio demais gente, desculpas! Ta parecendo um abajour. 


Espero que tenham gostado do post! Qualquer dúvida ou comentários é só mandar aqui abaixo ou no nosso email docevenenoblog@hotmail.com. Beijos gente e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©