Páginas

Show Banda Malta + Vlog

Por: Lígia Tabarelli

Olá pessoal, como foi a virada do ano? Eu passei muito bem e estou curtindo meus últimos dias de férias, nãaaaaaaaaaaaaao. Espero que vocês também estejam descansando e aproveitando o verão! Eu estou super bronzeada, hahaha.

Ainda no ano passado, dia 21/12/14 (Domingo), fui convidada pela minha amiga Letícia para ir no show da banda vencedora do programa SuperStar da Rede Globo: Malta!!!!!! Obviamente eu não pude recusar o convite.


Esse foi o último show da banda aqui por SP, não sei quando eles voltam mas sei que aproveitei cada segundo. E parando de enrolar, aqui vai o vlog que eu fiz com algumas das músicas que eles cantaram. Ficamos muito perto, ameeeei!


Maravilhoso né?? Eu só esqueci de gravar uma música: “Aquela História” mas resumidamente foi esse o show. Além das músicas mais famosas que eu amei assistir ao vivo (minhas preferidas: Mais Que O Sol, Memórias, Diz Pra Mim e Lendas), o Bruno tocando violino foi muito legal e o solo de bateria do Adriano também foi top (durou bem mais do que eu coloquei no vídeo).




Por hoje foi só gente, espero que tenham curtido o vídeo, daqui alguns meses voltaremos com um vlog de um show super legal e internacional!!!!!! Mas não vou contar de quem, vai ficar no suspense, hehe.

Volto semana que vem com mais um post e já sabem, qualquer coisa é só nos mandar um email para docevenenoblog@hotmail.com Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©