Páginas

Look Do Dia - Férias

Por: Lígia Tabarelli 

Oiii gente, tudo bom? Falei que não ia mais sumir mas, coisas aconteceram e eu me ausentei. Mas enfim, estou de volta e tinha me esquecido dessas fotos que tirei enquanto estava nas minhas mini férias. Apesar de não ser nada super elaborado, vou mostrar mesmo assim.



Fui para o interior de SP no fim do ano, não sei se vocês já ouviram falar do Thermas dos Laranjais, mas tem um parque aquático super legal, em breve falarei dele em nosso segmento do “Você Já Foi?”. E essas fotos foram tiradas em uma cidade próxima, chamada Termas de Ibirá, bem pequena e fofinha.




Lá é sempre muito quente, então fiz a combinação básica de sempre: shorts, blusinha e rasteirinha.


Tenho esse shorts já faz tempo e geralmente escolho combinar com cores mais neutras, nesse caso o marrom. Mas como sei que tem muita gente que acha marrom sem graça, vale também combinar com branco, preto ou a cor que preferir.


Minha mãe tirou as fotos na praça da cidade, lá tem muitas sorveterias e lojinhas legais, é tudo bem simples e aconchegante, vale a pena visitar, mesmo sendo quase 500 km de SP.


Blusa: Algum lugar em NY, não lembro / Shorts: Mucs / Rasteirinha: Grendha Ivete Sangalo / Óculos: Ray-Ban


Espero que tenham gostado gente, volto semana que vem! Beijooos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos, com palavras de baixo calão ou que ofendam qualquer um dos usuários do blog ou as autoras do mesmo, serão excluídos imediatamente. Críticas construtivas, elogios e sugestões serão muito bem-vindos aqui ou em nosso email: docevenenoblog@hotmail.com


Layout exclusivo do blog - Doce Veneno | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©